Pitch: Série passada no mundo do beisebol ganha primeiro trailer

A rede americana Fox divulgou o trailer de “Pitch”, série aprovada para a próxima temporada, que acompanha a primeira mulher arremessadora a jogar nas ligas principais do beisebol americano. A prévia resume […]

A rede americana Fox divulgou o trailer de “Pitch”, série aprovada para a próxima temporada, que acompanha a primeira mulher arremessadora a jogar nas ligas principais do beisebol americano. A prévia resume a trama, que se apresenta como um drama esportivo com mensagem de superação. Hollywood produz vários desses de forma corriqueira, mas até hoje a TV só consagrou uma única produção do gênero, a singela “Friday Night Lights”.

Assim como aquela série (já clássica), “Pitch” terá grande dificuldade para emplacar no mercado internacional, por tratar de esporte com poucos fanáticos fora dos EUA. Mas o melodrama parece bem calibrado.

“Pitch” foi criada por Dan Fogelman (diretor e roteirista de “Não Olhe para Trás”) e teve seu piloto dirigido por Paris Barclay (série “Sons of Anarchy”). O elenco destaca a jovem Kylie Bunbury (série “Under the Dome”) e coadjuvantes ilustres como Ali Larter (série “Heroes”), Mark-Paul Gosselaar (série “Franklin & Bash”), Michael Beach (série “The 100”), Ryan Dorsey (série “Justified”) e o veterano Dan Lauria (o pai de Kevin na clássica “Anos Incríveis”).

A estreia vai acontecer na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.