Sharon Stone revela que vai participar de um filme de super-herói da Marvel

A atriz Sharon Stone revelou, em entrevista ao apresentador James Corden neste fim de semana, que participará de um filme do universo cinematográfico da Marvel, mas não quis revelar qual. “Eu vou […]

A atriz Sharon Stone revelou, em entrevista ao apresentador James Corden neste fim de semana, que participará de um filme do universo cinematográfico da Marvel, mas não quis revelar qual.

“Eu vou participar de um filme da Marvel”, disse a atriz, ao aparecer no programa junto com o ator Sebastian Stan, o Bucky Barnes/Soldado Invernal de “Capitão América: Guerra Civil”.

Sem dar mais detalhes, alegando termos de confidencialidade do contrato, ela ressaltou, no entanto, que seria uma pequena participação. Porém, como a atriz usou o termo “wee” (pequenina) para se referir ao papel, já surgem especulações de que o uso da palavra seria, na verdade, uma referência bem discreta ao filme “Homem-Formiga e a Vespa”, sobre personagens que diminuem de tamanho.

O mais divertido é que Sharon Stone poderia, então, interpretar Janet van Dyne, a Vespa original e esposa do Dr. Hank Pym nos quadrinhos. Vale lembrar que Pym é interpretado por Michael Douglas, que protagonizou cenas quentes com a atriz no suspense “Instinto Selvagem”, de 1992. Será que teremos esse reencontro nos cinemas?