Scream: Personagens da série ganham pôsteres e vídeos mórbidos



O canal pago americano MTV divulgou pôsteres e vídeos individuais dos seis personagens que sobreviveram para retornar na 2ª temporada de “Scream”, série de terror que abriu a recente leva de atrações do subgênero slasher de assassinos mascarados – como “Scream Queens”, “Slasher” e a vindoura “Dead of Summer”. De forma mórbida, os vídeos são mensagens “póstumas” deixadas pelos personagens para o caso de se tornarem vítimas do serial killer da trama.

A série foi criada por Jay Beattie e Dan Dworkin (roteiristas da série “Criminal Minds”) e gira em torno de uma vingança centrada na personagem de Willa Fitzgerald (série “Royal Pains”). O elenco que escapou da morte cenográfica ainda inclui John Karna (“Premature”), Bex Taylor-Klaus (série “Arrow”), Carlson Young (série “True Blood”), Tom Maden (série “Make It or Break It”) e Amadeus Serafini (série “Oh La La, Hollywood Speaks French!”).



A estreia da 2ª temporada está marcada para segunda (30/5) nos EUA.








Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings