BoJack Horseman: Teaser anuncia a estreia da 3ª temporada

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de “BoJack Horseman”, série animada sobre um cavalo falante mal-humorado, que já teve seus dias de celebridade. A prévia tem […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de “BoJack Horseman”, série animada sobre um cavalo falante mal-humorado, que já teve seus dias de celebridade. A prévia tem a função de anunciar a data de estreia dos novos episódios e é acompanhada por diversos elogios da crítica, até o protagonista fazer um comentário cavalar a respeito dos críticos em geral, desdenhando suas opiniões.

BoJack costumava ser o astro de uma sitcom, mas após sumir da TV precisa se ajustar à vida de ex-celebridade. Na última temporada, porém, ele tem a chance de dar a volta por cima com um retorno a Hollywood.

O ator Will Arnett (série “Up All Night”) dá voz ao personagem principal e o elenco de dubladores ainda conta com Amy Sedaris (série “Alpha House”) como uma gata falante, Alison Brie (série “Community”) como uma garota que namora um cachorro (literalmente) e Aaron Paul (série “Breaking Bad”) como o melhor amigo humano do protagonista.

A 3ª temporada estreia em 22 de julho.