Scarlett Johansson e Zoe Kravitz vão estrelar comédia de humor negro

As atrizes Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil”) e Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”) vão estrelar a comédia de humor negro “Rock That Body”, escrita e dirigida por Lucia Aniello (série “Broad City”), informou o site da revista Variety.

O roteiro de Aniello, escrito em parceria com Paul W. Downs (também de “Broad City”), apareceu na Black List de 2015 (a lista dos melhores roteiros não produzidos de Hollywood) e motivou uma disputa entre grandes estúdios, que acabou vencida pela Sony Pictures.

O filme gira em torno de cinco amigas que alugam uma casa de praia em Miami para um fim de semana de despedida de solteira e, acidentalmente, acabam por matar um stripper.

Aniello está em alta em Hollywood. Após ser indicada a prêmio pelo Sindicato dos Roteiristas, por seu trabalho na série “Broad City”, ela lançou sua primeira criação televisiva, a minissérie de comédia sci-fi “Time Traveling Bong”, exibida em abril nos EUA. Ela também está trabalhando no roteiro de um filme derivado da franquia “Anjos da Lei” e fará sua estreia como diretora de cinema em “Rock That Body”.

A data de início da produção ainda não foi definida pelo estúdio, que se recusou a comentar sobre o casting.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings