Power Rangers: Foto revela o novo visual dos heróis para o cinema

A revista Entertainment Weekly, que já havia divulgado a primeira foto oficial do elenco do novo filme dos “Power Rangers”, revelou a primeira imagem dos novos uniformes que os personagens usarão no […]

A revista Entertainment Weekly, que já havia divulgado a primeira foto oficial do elenco do novo filme dos “Power Rangers”, revelou a primeira imagem dos novos uniformes que os personagens usarão no filme. Os atores reunidos são Becky Gomez (série “Empire”) como a Ranger Amarela, Naomi Scott (“Perdido em Marte”), Ludi Lin (série “Marco Polo”) como o Ranger Preto, Dacre Montgomery (“A Few Less Men”) como o Ranger Vermelho, Ludi Lin (série “Marco Polo”) como a Ranger Rosa e RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) como o Ranger Azul.

No filme, eles enfrentarão uma nova versão da vilã clássica Rita Repulsa, vivida por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”).

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (do infame “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.