PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|8 de maio de 2016

Jessica Chastain e Idris Elba vão estrelar primeiro filme dirigido pelo roteirista de Steve Jobs

A atriz Jessica Chastain (“O Caçador e a Rainha do Gelo”) e o ator Idris Elba (“Beasts of no Nation”) vão estrelar “Molly’s Game”, estreia na direção do roteirista Aaron Sorkin, que escreveu o recente “Steve Jobs” e venceu o Oscar por “A Rede Social” (2010). A informação foi compartilhada pelo próprio Sorkin, em comunicado à imprensa da produtora eOne (Entertainment One).

“Ter Jessica e Idris como protagonistas é o sonho de qualquer cineasta. Eles são dois dos maiores atores da geração, que aparecerão juntos pela primeira vez. A química deles será elétrica”, declarou Sorkin.

Baseado no livro de memórias escrito por Molly Bloom, o filme vai acompanhar a trajetória da ex-esquiadora que, após não conseguir se classificar para as Olimpíadas, começou a organizar lendárias partidas ilegais de poker. Ela ficou milionária com suas jogatinas, que atraíram astros famosos do cinema, como Matt Damon, Ben Affleck e Tobey Maguire. Mas sua vida glamourosa, de muita ostentação, também chamou atenção da máfia russa para o negócio lucrativo, além da Justiça americana.

Chastain vai interpretar a personagem do título, mas o papel de Elba não foi revelado. Tudo indica, porém, que ele viverá um agente do FBI.

Além de dirigir, Sorkin também assina o roteiro de “Molly’s Game”, que ainda não tem previsão de estreia.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie