Jason Bourne ganha vídeo legendado de bastidores

A Universal Pictures divulgou um vídeo legendado dos bastidores de “Jason Bourne”, que traz o ator Matt Damon e o diretor Paul Greengrass comentando seus retornos à franquia e adiantando alguns destalhes […]

A Universal Pictures divulgou um vídeo legendado dos bastidores de “Jason Bourne”, que traz o ator Matt Damon e o diretor Paul Greengrass comentando seus retornos à franquia e adiantando alguns destalhes da trama, como a busca da CIA por reintegrar o espião que é uma “arma perfeita”. Além disso, o vídeo revela algumas cenas inéditas, mostrando que a espiã Nicky Parsons, novamente vivida por Julia Stiles, terá papel de destaque na trama. O ritmo é trepidante como se espera de um filme da franquia.

O elenco ainda inclui Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”), Vincent Cassel (“Em Transe”), Riz Ahmed (“O Abutre”) e Alicia Vikander (“O Agente da UNCLE”).

Damon e Greengrass desenvolveram a história em parceria com o editor Cristopher Rouse. Os três trabalharam juntos em “A Supremacia Bourne” (2004) e “O Ultimato Bourne” (2007), mas é a primeira vez que escrevem para a franquia. Curiosamente, porém, apenas o diretor e o editor estão sendo identificados como roteiristas.

“Jason Bourne” tem estreia agendada para 28 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.