Dois Caras Legais: Ryan Gosling e Russell Crowe são detetives atrapalhados em trailer hilário


A Warner Bros. divulgou o terceiro trailer e uma coleção de pôsteres (veja acima) com os personagens da comédia de ação “Dois Caras Legais” (The Nice Guys), que traz Ryan Gosling como detetive e Russell Crowe como capanga de aluguel, trabalhando juntos num caso durante os anos 1970. A prévia entrega muitas piadas, uma mais hilária que outra, deixando clara a inspiração no humor físico da dupla clássica Abbott e Costello – Gosling chega a imitar os tiques de Lou Costello numa sequência com um cadáver.

Escrito e dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”), o filme acompanha a investigação atrapalhada do desaparecimento da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Mas conforme os dois investigadores encontram pistas, aumenta a trilha de cadáveres.

O elenco ainda inclui Matt Bomer (série “American Horror Story”), Kim Basinger (“Los Angeles, Cidade Proibida”), Margaret Qualley (série “The Leftovers”), Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3”), Yaya DaCosta (“O Mordomo da Casa Branca”) e Angourie Rice (“Horas Finais”) como a filha do personagem de Gosling.



A estreia está marcada para 2 de junho no Brasil, duas semanas depois do lançamento nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=MxW4LZCYfvs


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings