Game of Thrones: Veja o trailer e 17 fotos do próximo episódio

A HBO divulgou o trailer legendado e 17 fotos de “Oathbreaker”, o terceiro episódio da 6ª temporada de “Game of Thrones”. A prévia mostra Jon Snow (Kit Harington) levantando da morte, o […]

A HBO divulgou o trailer legendado e 17 fotos de “Oathbreaker”, o terceiro episódio da 6ª temporada de “Game of Thrones”. A prévia mostra Jon Snow (Kit Harington) levantando da morte, o treinamento de Arya (Maisie Williams), a jornada de Daenerys (Emilia Clarke) e uma cena enigmática, em que a Casa de Umber oferece um presente a Ramsay Bolton (Iwan Rheon).

Enquanto surgem teorias a respeito do tal presente, é interessante reparar que o personagem introduzido nesta cena é Smalljon Umber (vivido por Dean S. Jagger). Embora seja sua estreia na série, ele teve destaque nos livros de “As Crônicas de Fogo e Gelo” como um dos guardas pessoais de Robb Stark (Richard Madden), que foi assassinado durante o Casamento Vermelho. Sua inclusão, a esta altura da trama, não só é inesperada como surpreendente.

Há também uma cena de flashback envolvendo um duelo entre outros personagens que ainda não tinham sido vistos: Arthur Dayne (Luke Roberts) e Howland Reed (Leo Woodruff), além da versão jovem de Ned Stark (Robert Aramayo). Esta luta é importante na mitologia da série, pois se passa logo após a rebelião que destronou o pai de Daenerys.

“Oathbreaker” será exibido no domingo (8/5) no canal pago HBO. Clique nas imagens acima para vê-las em tela inteira.