Conviction: Nova série estrelada por Hayley Atwell ganha longo trailer

A rede ABC divulgou o primeiro trailer completo de “Conviction”, série jurídica aprovada para a próxima temporada, que será estrelada por Hayley Atwell (série “Agent Carter”). A prévia se estende bastante, por mais de 3 minutos, para explicar o contexto, introduzir os coadjuvantes, revelar o primeiro caso e até mostrar o desfecho do episódio inicial.

Na trama, Hayley Atwell vive uma filha baladeira de políticos que, para evitar ser presa por posse de drogas, é coagida a usar sua fama para uma boa causa, chefiando uma unidade da promotoria federal, dedicada a investigar casos de pessoas condenadas injustamente. Por coincidência, sua personagem também é chamada Carter como a protagonista de sua antiga série, a recém-cancelada “Agent Carter”.

Criada pela roteirista Liz Friedman (“Jessica Jones” e “Elementary”) e a diretora Liz Friedlander (séries “Stalker” e “The Following”), “Conviction” também inclui em seu elenco os atores Shawn Ashmore (série “The Following”), Manny Montana (série “Graceland”), Merrin Dungey (série “Once Upon a Time”), Eddie Cahill (série “CSY: NY”), Emily Kinney (série “The Walking Dead”) e Daniel DiTomasso (série “Witches of East End”).