1 Contra Todos: Série policial do diretor de 2 Filhos de Francisco é renovada antes da estreia

O canal pago Fox renovou a série “1 Contra Todos”, dirigida por Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”, “Gonzaga: De Pai para Filho”), dois meses antes de sua estreia oficial. A atração, […]

O canal pago Fox renovou a série “1 Contra Todos”, dirigida por Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”, “Gonzaga: De Pai para Filho”), dois meses antes de sua estreia oficial. A atração, que já tem a 2ª temporada garantida, estreia em junho.

Com produção da Conspiração Filmes (“Magnifica 70”), e locações no Rio de Janeiro, a série contará, em 8 episódios de meia hora, a história de Cadu, um defensor público honesto, que vê sua vida mudar drasticamente após ser confundido com um traficante.

O ator Julio Andrade (o Gonzaguinha de “Gonzaga: De Pai pra Filho”) vive o protagonista e o elenco ainda inclui Adriano Garib (“Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel”, Thogun Teixeira (“A Estrada 47”), Sacha Bali (novela “Salve Jorge”), Silvio Guindane (“Em Nome da Lei”) e Renata Frisson, a Mulher Melão, entre outros.

A produção original brasileira também será exibida em vários países da América Latina e seus episódios estarão disponíveis na plataforma Fox Play três horas após irem ao ar na TV paga.

Uma co-produção que será a primeira produção para televisão do premiado diretor Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”, “Gonzaga – De Pai para Filho”).