Penny Dreadful: 3ª temporada ganha 47 fotos e novo comercial macabro

O canal americano AMC divulgou 47 fotos e um novo comercial da 3ª temporada da série “Penny Dreadful”. A prévia volta a investir num clima macabro, mas desta vez promove momentos inéditos […]

O canal americano AMC divulgou 47 fotos e um novo comercial da 3ª temporada da série “Penny Dreadful”. A prévia volta a investir num clima macabro, mas desta vez promove momentos inéditos de desespero e derrota, com a valorização de sombras e figurinos de tons escuros, até culminar na imagem de um cortejo fúnebre.

Entre os novos intérpretes revelados na prévia, há bastante destaque para Wes Studi (série “The Read Road”), que viverá Kaetenay, um intenso e enigmático nativo-americano com uma profunda ligação com Ethan (Josh Hartnett) e que se tornará um aliado de Sir. Malcolm (Timothy Dalton), além de Jessica Barden (“Hanna”) como Justine, que se envolverá com Dorian Grey (Reeve Carney).

Além destes, as fotos trazem Shazad Latif (“O Exótico Hotel Marigold 2”) como o Dr. Jeckyll, de “O Médico e o Monstro”, compartilhando cenas com o Dr. Frankenstein (Harry Treadaway); Patti LuPone (que fez participação especial na 2ª temporada como a bruxa Joan Clayton) como a Dra. Seward, versão feminina do psiquiatra visto em “Drácula”, cuidando de Vanessa Ives (Eva Green) num hospício; Samuel Barnett (“O Destino de Júpiter”) como o jovem e misterioso secretário da Dra. Seward; e Christian Camargo (série “Dexter”) como o Dr. Alexander Sweet, zoólogo que forma uma amizade improvável com Vanessa.

“Penny Dreadful” só retorna à TV americana em 1 de maio, com nove episódios no canal pago Showtime. No Brasil, a nova temporada também será exibida em maio, mas pelo HBO.