Netflix vai produzir nova série sci-fi do criador do universo Stargate na televisão

O serviço de streaming Netflix vai produzir, em parceria com o canal pago canadense Showcase, uma nova série sci-fi: “Travelers”, criada por Brad Wright, que desenvolveu o universo “Stargate” na televisão – as séries “Stargate SG-1”, “Stargate Atlantis” e “Stargate Universe”.

A atração será estrelada por Eric McCormack (séries “Will & Grace” e “Perception”) e se passa centenas de anos no futuro, quando os últimos sobreviventes da humanidade descobrem como enviar suas consciências através do tempo para “possuírem” as mentes de pessoas no século 21. Estes “viajantes” assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em conjunto para salvar a humanidade de um futuro terrível. Armados apenas com seu conhecimento da História e um arquivo de perfis de mídia social, os viajantes descobrem que a vida e os relacionamentos no século 21 são tão desafiadores quantos suas arriscadas missões.

Além de McCormack, o elenco inclui Mackenzie Porter (série “Hell on Wheels”), Patrick Gilmore (“O Segredo da Cabana”), Jared Paul Abrahamson (série “Awkward”), Nesta Marlee Cooper (série “Heroes Reborn”) e Reilly Dolman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”).

As gravações já estão acontecendo em Vancouver, no Canadá, visando uma estreia no final do ano.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings