Naomi Watts e Woody Harrelson serão os pais de Brie Larson em comédia

A atriz Naomi Watts (franquia “Divergente”) e o ator Woody Harrelson (franquia “Jogos Vorazes”) vão viver os pais de Brie Larson, a jovem vencedora do Oscar 2016 (Melhor Atriz por “O Quarto […]

A atriz Naomi Watts (franquia “Divergente”) e o ator Woody Harrelson (franquia “Jogos Vorazes”) vão viver os pais de Brie Larson, a jovem vencedora do Oscar 2016 (Melhor Atriz por “O Quarto de Jack”), na comédia dramática “The Glass Castle”. A informação é do site da revista Variety.

O filme vai marcar o reencontro de Larson com o diretor Destin Daniel Cretton. Os dois fizeram juntos “Temporário 12” (2013), o drama indie que rendeu os primeiros prêmios para a atriz.

Baseado nas memórias da escritora Jeannette Walls (“America, The Story of Us”) e com roteiro de Cretton e Marti Noxon (criadora da série “UnReal”), “The Glass Castle” acompanha a história de uma jovem bem-sucedida (Brie Larson) que foi criada por pais disfuncionais. Ao se tornar adulta e ter conseguido se livrar deles, ela precisará voltar a lidar com a mãe excêntrica (Naomi Watts) e o pai alcoólatra (Woody Harrelson) após a dupla se mudar para Nova York.

Jennifer Lawrence chegou a ser cotada para o projeto, mas a estrela de “O Quarto de Jack” acabou se tornando a escolha favorita do diretor, pela parceria pregressa. A produção começa a ser filmada em junho, em Montreal, no Canadá.