Mutantes de X-Men: Apocalipse ilustram 12 pôsteres individuais

A 20th Century Fox divulgou 12 pôsteres individuais dos personagens mutantes de “X-Men: Apocalipse”. A coleção inclui Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Magneto (Michael […]

A 20th Century Fox divulgou 12 pôsteres individuais dos personagens mutantes de “X-Men: Apocalipse”. A coleção inclui Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Magneto (Michael Fassbender), Professor Xavier (James McAvoy), Psylocke (Olivia Munn), Noturno (Kodi Smith-McPhee), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters), Anjo (Ben Hardy) e o vilão Apocalipse (Oscar Isaac). Só ficaram de fora Jubileu (Lana Condor), que o diretor Bryan Singer revelou ter um pequeno papel, e Destructor (Lucas Till), destacado em várias fotos da produção.

Mais uma vez dirigido por Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), o filme vai mostrar a ameaça de Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do mundo, que acumulou poderes que o tornaram imortal e invencível. Despertando de um sono de milhares de anos na década de 1980, ele recruta quatro poderosos mutantes para acabar com a humanidade e criar um novo mundo, sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística deve liderar os X-Men, com a ajuda do Professor Xavier, para impedir o fim do mundo.

A estreia está marcada para 19 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.