Leandro Hassum aparece irreconhecível em foto de seu Instagram

O ator Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe”) divulgou, em seu Instagram, uma foto que pode chocar seus fãs. Ele está saudável, musculoso e até galã – ainda que com […]

O ator Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe”) divulgou, em seu Instagram, uma foto que pode chocar seus fãs. Ele está saudável, musculoso e até galã – ainda que com cabelos ralos e barba por fazer, embranquecida. Esta aparência é contrastada com uma foto anterior, a do gordinho engraçado de tantas comédias bobas de sucesso. O antes e o depois são apresentados juntos na mesma imagem (veja abaixo). E é impressionante. A legenda diz tudo: “Hoje, 62 quilos depois”.

Os fãs elogiaram. Seus seguidores no Instagram disseram que ele está “muito mais bonito” e que “parece outro homem”.

Leandro se submeteu à cirurgia de redução de estômago para perder peso em novembro de 2014, após descobrir que sua gordura era uma doença, a obesidade mórbida. Ele foi inspirado por seu amigo, o apresentador André Marques (ex-“Malhação”), que perdeu mais de 50kg após se submeter à mesma operação. Na véspera da cirurgia, ele disse, em entrevista no programa “Encontro com Fátima Bernardes”: “Eu sou gordo desde sempre, sou gordo de raiz. Nunca me imaginei magro, não sei como vai ser”. Agora, ele já sabe.

Atualmente, o ator estrela o programa “Chapa Quente”, da Globo. Ele também está no elenco do filme “Malasartes e o Duelo com a Morte”, de Paulo Morelli (“Entre Nós”), que ainda não tem previsão de estreia.