Melissa McCarthy vai estrelar mais uma comédia dirigida por seu marido

Desde que Melissa McCarthy virou uma atriz de sucesso, seu marido Ben Falcone também se tornou diretor e roteirista. Escreveu e dirigiu dois filmes. Ambos estrelados por Melissa. Detalhe: os piores desempenhos da atriz como protagonista no cinema. Mas isso parece não ter abalado o relacionamento.

A dupla confirmou seus planos de lançar um terceiro filme. Chama-se “Life of the Party” e, segundo o site The Hollywood Reporter, vai seguir a linha de “De Volta às Aulas” (1986), comédia clássica escrita e estrelada por Rodney Dangerfield.

O filme mais recente do casal, “A Chefe”, estreou em 1º lugar nas bilheterias americanas no fim de semana passado, virtualmente empatado com “Batman vs. Superman”. Entretanto, a arrecadação só foi superior ao lançamento de “Tammy”, o maior fracasso da carreira da atriz – justamente o filme anterior dirigido por Falcone. Além disso, as duas comédias tem as piores avaliações da crítica entre todos os longas estrelados por McCarthy.

As filmagens de “Life of the Party” estão previstas para agosto e ainda não há previsão de estreia. “A Chefa”, por sua vez, tem estreia marcada no Brasil apenas para 21 de julho.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings