Lea Michele faz tatuagem em homenagem a Cory Monteith

A atriz Lea Michele divulgou em seu Instagram a foto de uma tatuagem nova, que faz homenagem ao ex-namorado e colega de “Glee”, Cory Monteith, morto em 2013. A imagem destaca a […]

A atriz Lea Michele divulgou em seu Instagram a foto de uma tatuagem nova, que faz homenagem ao ex-namorado e colega de “Glee”, Cory Monteith, morto em 2013. A imagem destaca a tatuagem de um pequeno número 5 na altura da costela (veja acima). Trata-se de uma referência ao número da camisa de futebol americano que o personagem de Cory usava em “Glee”. “Mais uma… Para o meu quarterback”, escreveu ela, na legenda da foto.

O intérprete do atleta Finn Hudson em “Glee” foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, na noite do dia 13 de julho de 2013. Ele tinha 31 anos e seu funeral foi organizado por Michele, que também vivia sua namorada na série, Rachel Berry. A causa da morte foi overdose por uma mistura de drogas.

A atriz também gravou a tatuagem de uma pequena xícara em um dos dedos, em homenagem à avó, que morreu recentemente. “Perdi minha linda avó esta semana. Ela não era aquela avó tradicional que você conhece… Ela me deu meu primeiro copo de café quando eu tinha 8 anos. Ela disse algo inapropriado para todos os namorados que eu tive. Ela nunca fez uma torta ou tricotou um suéter para mim. Mas ela era minha avó e eu a amava, mais do que tudo”.