Jim Parsons negocia seguir os passos de Harry Potter e estudar em escola de bruxaria para crianças

O ator Jim Parsons (série “The Big Bang Theory”) negocia estrelar e produzir a comédia “Man-Witch”, em que interpretará um estudante adulto de bruxaria. A informação é do site The Hollywood Reporter. […]

O ator Jim Parsons (série “The Big Bang Theory”) negocia estrelar e produzir a comédia “Man-Witch”, em que interpretará um estudante adulto de bruxaria. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A trama acompanha um adulto que descobre ter poderes mágicos e acaba sendo matriculado numa escola de bruxaria, ao estilo de Hogwarts, da franquia “Harry Potter”, onde se descobre o único estudante adulto em aulas para crianças-bruxas.

O projeto já ronda Hollywood desde 2005 e chegou a ter o cineasta Todd Phillips (“Se Beber, Não Case!”) interessado. Na ocasião, o papel principal estava entre os atores Jack Black (“Escola do Rock”) e Zach Galifianakis (também de “Se Beber, Não Case!”) atrelados. Entre os vários roteiristas que mexeram na trama, incluem-se Jay Reiss (“A Filha do Meu Melhor Amigo”) e Josh Stolberg (“Piranha 3D”)

“Man-Witch” ainda não tem diretor, cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.