J.J. Abrams e Daisy Ridley voltarão a trabalhar juntos em drama sobrenatural

O diretor J.J Abrams vai voltar a trabalhar com a atriz Daisy Ridley, que ele revelou em “Star Wars: O Despertar da Força”. Segundo o site Variety, os dois vão se reencontrar […]

O diretor J.J Abrams vai voltar a trabalhar com a atriz Daisy Ridley, que ele revelou em “Star Wars: O Despertar da Força”. Segundo o site Variety, os dois vão se reencontrar no drama sobrenatural “Kolma”.

Abrams, entretanto, fará só a produção do filme, que está sendo desenvolvido por sua empresa, a Bad Robot, para a Paramount Pictures. A direção deve ficar com Marielle Heller, que se destacou com o drama indie “O Diário de uma Adolescente”, um dos destaques do Festival de Sundance do ano passado.

A trama de “Kolma” adapta um telefilme israelense, que gira em torno de um homem morto num acidente de carro 50 anos antes. Ele aguarda, em algum lugar do pós-morte, o reencontro com a antiga namorada, que sobreviveu à tragédia. Mas quando ela está perto de morrer, uma escolha surge em seu caminho: voltar ao dia do acidente e ter uma nova vida ou rever o antigo amor.

O roteiro foi escrito por Megan Holley (“Trabalho Sujo”).

J.J. Abrams não faz planos para voltar a dirigir tão cedo, mas desde que estreou em “Star Wars: O Despertar da Força” já produziu com sucesso o suspense “Rua Cloverfield 10”. Já Daisy Ridley está no momento em plena filmagem do oitavo episódio da franquia “Star Wars”.