Famke Janssen pode estrelar série derivada de The Blacklist

A atriz holandesa Famke Janssen, intérprete original de Jean Grey no filmes do “X-Men” e protagonista da trilogia “Busca Implacável”, pode estrelar uma série derivada de “The Blacklist”. De acordo com o […]

Instagram/Famke Jenssen

A atriz holandesa Famke Janssen, intérprete original de Jean Grey no filmes do “X-Men” e protagonista da trilogia “Busca Implacável”, pode estrelar uma série derivada de “The Blacklist”.

De acordo com o TVLine, a rede NBC, que está desenvolvendo o projeto, introduzirá a personagem da atriz num episódio de “The Blacklist”, já programado para ir ao ar em 12 de maio nos EUA.

Ela interpretará Susan “Scottie” Halsted, mas não há outras informações oficiais a respeito de sua aparição. Não faltam, porém, boatos.

Para começar, Ryan Eggold, que interpreta Tom em “The Blacklist”, também entraria no spin-off. Por sinal, a relação de seu personagem com “Scottie” seria similar à dinâmica entre Liz e Red em “The Blacklist”. Fontes do site The Hollywood Reporter sugerem que ela seria a mãe de Tom.

Outro personagem da série original que pode aparecer no spin-off é o vilão Mr. Solomon. O ator Edi Gathegi fechou contrato para participar do novo programa caso este seja aprovado pela emissora.

“The Blacklist” é a segunda série de maior audiência da NBC, atrás apenas da estreante “Blindspot”, e já se encontra renovada para sua 4ª temporada.

Atualmente, Famke tem participação esporádica em “How to Get Away With Murder”, que está em sua 2ª temporada, e diversos filmes em desenvolvimento, tanto na Europa quanto nos EUA.