Contrato Vitalício: Xuxa vai participar do filme do Porta dos Funtos

A apresentadora Xuxa Meneghel fará uma participação especial no longa do grupo humorístico Porta dos Fundos, intitulado “Contrato Vitalício”. A informação foi compartilhada pela assessoria de imprensa da produção.

O filme, que tem estreia marcada para o dia 30 de junho, vai brincar com os bastidores do mundo do entretenimento e, além de Xuxa, trará a jornalista Marilia Gabriela, o cantor Naldo e o humorista Sergio Mallandro.

No filme, Xuxa interpretará uma amiga do empresário de celebridades Ulisses, vivido por Luis Lobianco. E ela se empolgou tanto com o projeto que já postou algumas fotos com a equipe do filme em sua conta no Instagram (a imagem acima, por exemplo).

Além da aparição em “Contrato Vitalício”, Xuxa também participará em uma esquete do grupo na internet, ainda sem data para ser publicada no YouTube.

Já o filme, dirigido por Ian SBF (“Entre Abelhas”) estreia em 30 de junho.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings