Ator de Esquadrão Suicida desmente boato de refilmagens engraçadinhas


O ator Jai Courtney (“Divergente”), que interpreta o vilão Capitão Bumerangue no vindouro filme “Esquadrão Suicida”, desmentiu os boatos que surgiram na semana passada, de que o longa estaria passando por refilmagens para ficar mais engraçadinho.

Courtney confirmou que “Esquadrão Suicida” estava, de fato, passando por refilmagens, mas com o propósito de incluir mais cenas de ação. “Há algumas cenas de ação adicionais que nós estamos fazendo”, ele afirmou, em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”. “Não estamos voltando para deixar o filme mais engraçado”, pois, segundo ele, “já tem bastante disso no filme”.



Com roteiro e direção de David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings