Ator de Dezesseis Luas é favorito a viver o jovem Han Solo em filme derivado de Star Wars

A produção do filme derivado de “Star Wars” sobre o jovem Han Solo já tem um favorito para viver o protagonista. Segundo fontes do site Deadline, o ator Alden Ehrenreich (“Dezesseis Luas”) se destacou nos testes de elenco e deve ficar com o papel.

Além dele, outros dois atores chegaram até a reta final da triagem: Jack Reynor (“Transformers 4: A Era da Extinção”) e Taron Egerton (“Kingsman – Serviço Secreto”), que desbancaram outros candidatos cotados, como Dave Franco (“Vizinhos”) e Milles Teller (“Quarteto Fantástico”).

Recentemente, foi confirmado que o filme, ainda sem título, também terá a participação de Chewbacca.

A previsão é que o lançamento aconteça em 25 de maio de 2018. Sem sinopse divulgada, a trama deve explicar como Han Solo se tornou um contrabandista. O roteiro será escrito pelo veterano Lawrence Kasdan, roteirista de “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), e seu filho Jon Kasdan.

Alden Ehrenreich está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros na comédia “Ave, César!”, dos irmãos Coen.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings