PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divu

Série|9 de março de 2016

Veja a primeira imagem da nova versão animada de DuckTales

O canal pago americano Disney XD divulgou a primeira imagem da nova versão animada de “DuckTales”, série clássica exibida originalmente entre 1987 e 1990. A arte revela a participação dos principais integrantes da Família Pato, Donald, Patinhas, os sobrinhos Huguinho, Zezinho, Luisinho e Margarida, e o clima de aventura da produção. Clique na imagem acima para ampliá-la.

A atração ainda deve trazer outros personagens conhecidos do público, como o Professor Pardal, Capitão Bóing, Mac Mônei, Maga Patalójika e os Irmãos Metralha, entre outros.

Vale lembrar que “DuckTales” foi inspirado nos quadrinhos clássicos de Carl Barks, o criador de Patópolis, que acompanhavam aventuras do Tio Patinhas e seus sobrinhos ao redor do mundo, entre os anos 1940 e 1960. Para quem não sabe, a sequência da pedra rolante de “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981) foi inspirada numa história do Tio Patinhas criada por Barks. A foto indica que, para refletir os tempos atuais, a Margarida também vai embarcar na nova jornada.

O reboot de “DuckTales” tem estreia agendada para 2017 no canal pago americano Disney XD.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie