Unbreakable Kimmy Schmidt: Veja o trailer da 2ª temporada

O site de streaming Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt”. O vídeo traz Ellie Kemper (série “The Office”) reencontrando sua antiga patroa (Jane Krakowski, de “30 Rock”) […]

O site de streaming Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt”. O vídeo traz Ellie Kemper (série “The Office”) reencontrando sua antiga patroa (Jane Krakowski, de “30 Rock”) e recebendo novos conselhos de seu senhorio (Tituss Burgess, também de “30 Rock”), sem nunca perder seu otimismo e ingenuidade.

A trama acompanha Kimmy, que, após viver trancada num bunker por 15 anos, descobre que o apocalipse não aconteceu e decide aproveitar a vida ao máximo, mudando-se para Nova York, onde arranja emprego com uma milionária. O problema é que ela não está preparada para o mundo real, enfrentando todos os problemas com um sorriso e seu otimismo incorrigível.

Criada por Tina Fey (novamente de “30 Rock”) em parceria com Robert Carlock (humorístico “Saturday Night Live”), a atração teve suas duas primeiras temporadas encomendadas logo na assinatura do contrato. Um ótimo negócio, já que a 1ª temporada foi indicada a sete prêmios Emmy.

Os novos episódios estreiam em 15 de abril.