Série Shadowhunters é renovada para sua 2ª temporada

O canal pago americano Freeform anunciou a renovação da série “Shadowhunters”, que adapta os livros “Os Instrumentos Mortais”. A franquia, que não teve sucesso nos cinemas, onde foi interrompida após seu primeiro […]

O canal pago americano Freeform anunciou a renovação da série “Shadowhunters”, que adapta os livros “Os Instrumentos Mortais”. A franquia, que não teve sucesso nos cinemas, onde foi interrompida após seu primeiro longa-metragem (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), vai retornar para a 2ª temporada.

A trama acompanha Clary Fray (Katherine McNamara, da série “Happyland”), uma jovem que descobre ser descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas. Sua verdadeira origem vem à tona quando sua mãe é sequestrada e ela mergulha, ao lado do caçador Jace Wayland (Dominic Sherwood, de “Academia dos Vampiros: O Beijo das Sombras”), num mundo fantástico, habitado por demônios, fadas, bruxos, vampiros e lobisomens.

A adaptação televisiva foi desenvolvida pelo produtor Ed Decter (série “The Client List”) com produção do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”), que assina o episódio piloto.

A temporada inicial teve 13 episódios encomendados, que também foram adicionados semanalmente ao catálogo da Netflix.