Truque de Mestre: O Segundo Ato ganha novo trailer legendado

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer legendado da continuação de “Truque de Mestre” (2013), que também ganhou quatro pôsteres em estilo retrô, dedicados ao seus mágicos protagonistas. A prévia mostra os […]

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer legendado da continuação de “Truque de Mestre” (2013), que também ganhou quatro pôsteres em estilo retrô, dedicados ao seus mágicos protagonistas. A prévia mostra os Quatro Cavaleiros sendo coagidos a participar de um plano aparentemente engendrado pelo personagem de Morgan Freeman, preso no filme anterior, que conta com a ajuda de Daniel Radcliffe (franquia “Harry Potter”). O novo desafio vem acompanhado por espetaculares números de magia, que mantêm o clima divertido responsável pelo sucesso do primeiro longa.

“Truque de Mestre 2” vai se passar um ano depois do quarteto original de mágicos enganar o FBI e ganhar adulação do público com seus espetáculos alucinantes. Mas quando os Quatro Cavaleiros ressurgem, são forçados a realizar um assalto ainda mais audacioso.

A gangue de mágicos inclui Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Dave Franco, mas houve uma troca no elenco, com Lizzy Caplan (“A Entrevista”) assumindo a vaga de Isla Fisher, que estava grávida durante a produção. Além dos citados, o filme também terá a volta de Mark Ruffalo e Michael Caine.

O roteiro foi escrito por Ed Solomon (um dos autores do primeiro filme) e Pete Chiarelli (“A Proposta”), e a direção está a cargo de Jon M. Chu (“G.I. Joe 2: Retaliação”).

“Truque de Mestre: O Segundo Ato” estreia em 9 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.