Trailer de Capitão América: Guerra Civil revela o novo Homem-Aranha

A Disney divulgou um novo pôster e o esperado trailer de “Capitão América: Guerra Civil”. Em tom sóbrio, a prévia mostra a destruição causada pelo Capitão América e os Vingadores em seus […]

A Disney divulgou um novo pôster e o esperado trailer de “Capitão América: Guerra Civil”. Em tom sóbrio, a prévia mostra a destruição causada pelo Capitão América e os Vingadores em seus filmes anteriores, enquanto o General Ross (William Hurt, retomando seu papel de “O Incrível Hulk”) pondera que o público está com medo e Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) se dispõe a colocar rédeas nos heróis. Mas quando o Soldado Invernal (Sebastian Stan) é perseguido, o Capitão América (Chris Evans) decide se impôr, o que divide os Vingadores em dois grupos distintos. De forma brutal, Capitão e Homem de Ferro transformam a diferença de opiniões em luta física, chegando a tirar sangue um do outro. Apesar disso, o vídeo termina em tom divertido, graças à aparição do Homem-Aranha.

Muito aguardada, a participação é o primeiro registro de Tom Holland (“O Impossível”) como o herói aracnídeo, até então ausente de todo o material promocional do filme. Além dele, também ganha bastante espaço a estreia de outro herói da Marvel, o Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”).

Os demais personagens que aparecem são Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Formiga (Paul Rudd), Visão (Paul Bettany) e Máquina de Combate (Don Cheadle), que surge numa cena trágica, alvejado pelo Soldado Invernal, caindo para sua aparente morte.

Novamente dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”), o longa estreia em 28 de abril no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.