Trailer da 6ª temporada de Game of Thrones é visto mais de 30 milhões de vezes em 24 horas

O trailer da 6ª temporada de “Game of Thrones” bateu um recorde de visualizações do canal pago americano HBO. Lançado na terça (8/3), o vídeo foi visto 30 milhões de vezes em […]

O trailer da 6ª temporada de “Game of Thrones” bateu um recorde de visualizações do canal pago americano HBO. Lançado na terça (8/3), o vídeo foi visto 30 milhões de vezes em menos de 24 horas – 8 milhões no YouTube e 22 milhões na página oficial da série no Facebook.

O canal pago HBO confirmou ao site da revista Entertainment Weekly que se trata de um recorde para um lançamento de trailer de série. O trailer da 5ª temporada de “Game of thrones” detinha o antigo recorde, com 27 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

A razão de tanto sucesso se deve ao destino suspenso de vários personagens e a demora do escritor George R.R. Martin para publicar seu próximo livro da saga. Com isso, a série vai superar, na atual temporada, os volumes escritos sobre os sete reinos de Westeros. Além disso, o trailer faz várias revelações sobre a trama dos próximos capítulos, comprovando, inclusive, que Jon Snow (Kit Harington) está mesmo morto. Só não se sabe por quanto tempo. Confira aqui.