The Last Ship: 3ª temporada da série de ação apocalíptica ganha trailer

O canal pago TNT divulgou o trailer da 3ª temporada da série de ação apocalíptica “The Last Ship”. Após recapitular explosões, atentados e ameaças biológicas, a prévia revela um novo desdobramento, com […]

O canal pago TNT divulgou o trailer da 3ª temporada da série de ação apocalíptica “The Last Ship”. Após recapitular explosões, atentados e ameaças biológicas, a prévia revela um novo desdobramento, com o rapto do imediato Mike Slattery (Adam Baldwin, ex-série “Chuck”), uma nova mutação virótica e uma missão de resgate, liderada pelo Comandante Tom Chandler (Eric Dane, ex-“Grey’s Anatomy”), em meio a uma Ásia semidestruída.

Produzida pelo cineasta Michael Bay (“Transformers”), a série acompanha a tripulação de um destroyer da Marinha dos EUA após um vírus dizimar a maioria da população mundial. Após encontrar a cura na 1ª temporada, a missão do comandante Chandler perdeu muito de seu ímpeto, resultado numa queda de 30% de audiência. Mas mesmo com 3 milhões de telespectadores ao vivo, a atração permanece entre as mais assistidas da TV paga americana.

Desenvolvida por Hank Steinberg (criador da série “Desaparecidos/Without a Trace”), “The Last Ship” também é estrelada por Rhona Mitra (“Anjos da Noite 3”), Marissa Neitling (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Travis Van Winkle (“Transformers”), Charles Parnell (série “Os Irmãos Aventura”), Tania Raymonde (“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”), Maximiliano Hernández (“Os Vingadores”), Jocko Sims (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), John Pyper-Ferguson (série “Alphas”), Mark Moses (série “Mad Men”) e Bren Foster (“Operações Especiais”).

“The Last Ship” retornará em junho com mais 13 episódios inéditos.