Legends of Tomorrow: Jonah Hex e Ra’s Al Ghul aparecem no trailer do final da temporada

A rede americana CW divulgou um trailer que antecipa os episódios do final da temporada inaugural de “Legends of Tomorrow”, série que junta os coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash” em aventuras […]

A rede americana CW divulgou um trailer que antecipa os episódios do final da temporada inaugural de “Legends of Tomorrow”, série que junta os coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash” em aventuras que envolvem viagens no tempo. A prévia revela novas tramas situadas no passado, em pleno Velho Oeste, e no futuro. Como sempre, essa maleabilidade permite a inclusão de diversos personagens da galeria histórica da DC Comics. O vídeo revela a participação do pistoleiro Jonah Hex (Johnathon Schaech, de “The Wonders – O Sonho Não Acabou”) e o resgate de Ra’s Al Ghul (Matt Nable, visto na série “Arrow”), além da introdução de sua filha Talia Al Ghul, ainda criança.

A série acompanha um grupo de heróis e anti-heróis, que são reunidos pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill, da série “Doctor Who”) para impedir o fim do mundo, em aventuras que os levam a outras eras. O grande elenco também inclui Brandon Routh (“Superman: O Retorno”) como o super-herói Eléktron, Victor Garber (“Argo”), como o Dr. Martin Stein (metade do super-herói Nuclear), Franz Drameh (série “River”) como Jax (a outra metade de Nuclear), Wentworth Miller (também da série “Prison Break”), como Capitão Frio, Caity Lotz (“A Batalha do Ano”) como Canário Branco, e Ciara Renée (série “Crime Stoppers Case Files”) como Mulher Gavião.

Rapidamente consolidada como uma das maiores audiências da CW, “Legends of Tomorrow” retorna à televisão americana na quinta (31/3) e já foi renovada para sua 2ª temporada.