Orphan Black: Veja novo trailer as fotos da 4ª temporada

O canal pago BBC America divulgou um novo comercial e as fotos da 4ª temporada de “Orphan Black”, que traz as diversas clones interpretadas por Tatiana Maslany em situações tensas. Além disso, […]

O canal pago BBC America divulgou um novo comercial e as fotos da 4ª temporada de “Orphan Black”, que traz as diversas clones interpretadas por Tatiana Maslany em situações tensas. Além disso, a prévia confirma que a nova personagem misteriosa, que surgiu em fotos e vídeos anteriores escondendo sua identidade com uma máscara de ovelha, também é interpretada por Tatiana Maslany. Não está claro, porém, se o disfarce é usado por Sarah ou um novo clone, mas os diálogos sugerem a volta de Beth Childs, a clone que aparentemente tinha se matado no primeiro episódio da atração – “A única razão de eu estar viva é porque pensam que estou morta”. Para valorizar essa teoria, a sinopse divulgada revela que, nos próximos episódios, Sarah vai sair do seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, ligado à clone que começou toda a trama – Beth Childs.

Na nova temporada, Sarah vai seguir os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, caminhando para uma nova e assustadora direção. Enquanto suas irmãs são levadas para diferentes rumos, Sarah se distancia dos relacionamentos que a mudaram para melhor.

Os novos episódios só começam a ser exibidos em 14 de abril nos EUA e no Canadá (o canal pago canadense Space também divulgou um pôster, veja abaixo). No Brasil, a série pode ser assistida no canal A&E ou no Netflix, onde as primeiras duas temporadas estão disponíveis.