Mestre dos quadrinhos eróticos, Milo Manara homenageia Rey, de Star Wars: O Despertar da Força

A heroína Rey, encarnada por Daisy Ridley em “Star Wars: O Despertar Da Força”, ganhou homenagem do mestre dos quadrinhos eróticos, o italiano Milo Manara, que publicou em seu Facebook uma ilustração […]

A heroína Rey, encarnada por Daisy Ridley em “Star Wars: O Despertar Da Força”, ganhou homenagem do mestre dos quadrinhos eróticos, o italiano Milo Manara, que publicou em seu Facebook uma ilustração da personagem, ao lado do pequeno BB-8. Veja acima.

Celebrado como o desenhista de mulheres mais sensuais dos quadrinhos, a obra de Manara já inspirou três filmes, “O Clique” (1985), a continuação “The Ultimate Attraction” (1997) e a animação “La Légende de Parva” (2003). Mas seu melhor projeto relacionado ao cinema foi uma colaboração com o cineasta Federico Fellini, que resultou na criação do álbum em quadrinhos “Viagem a Tulum” (1991), “estrelado” por Marcello Mastroianni.

Rey estará de volta aos cinemas em “Star Wars: Episódio VII”, que estreia em dezembro de 2017. A atriz Daisy Ridley também está cotada para viver Lara Croft no reboot de “Tomb Raider”.