Luke Skywalker terá papel de destaque em Star Wars: Episódio VIII

A atriz Daisy Ridley, que vive a protagonista Rey na nova trilogia de “Star Wars”, revelou que o icônico personagem imortalizado por Mark Hamill, Luke Skywalker, terá muito mais tempo de cena […]

A atriz Daisy Ridley, que vive a protagonista Rey na nova trilogia de “Star Wars”, revelou que o icônico personagem imortalizado por Mark Hamill, Luke Skywalker, terá muito mais tempo de cena e um papel de destaque em “Star Wars: Episódio VIII”.

Em “Star Wars: O Despertar da Força”, Luke apareceu apenas nos minutos finais do longa e não teve nenhuma fala. Mas, segundo entrevista de Daisy para a MTV, o final daquele filme será o começo do novo, o que fará Luke estar presente desde os primeiros instantes.

“Luke está tão legal nesse filme, de verdade”, ela opinou na entrevista. “Eu e Mark estamos ensaiando bastante e está sendo incrível. É ótimo ensaiar com ele, estou muito empolgada para todo o resto. A nova história é incrível”, completou.

O oitavo filme da franquia, ainda sem título definido, já está sendo filmado, com roteiro e direção de Rian Johnson (“Looper”), e sua estreia está marcada para dezembro de 2017.