Kevin from Work é cancelada na 1ª temporada

O canal Freeform, antigo ABC Family, cancelou a série de comédia “Kevin from Work”, depois de uma temporada de apenas 10 episódios. Criado por Barbie Adler (roteirista da série “Arrested Development”) e […]

O canal Freeform, antigo ABC Family, cancelou a série de comédia “Kevin from Work”, depois de uma temporada de apenas 10 episódios.

Criado por Barbie Adler (roteirista da série “Arrested Development”) e produzida pelo cineasta McG (“3 Dias para Matar”), a atração marcou uma mudança na direção do canal, que temporariamente trocou seus dramas juvenis para apostar numa sitcom convencional.

A série girava em torno um homem tímido que, prestes a ir trabalhar em outro país, decide finalmente declarar o seu amor por uma colega de trabalho, protegido da rejeição pelo fato de que nunca mais a verá. Só que a oferta de trabalho no exterior é rescindida, e ele se vê obrigado a trabalhar ao lado dela novamente. O elenco era formado por Noah Reid (série “Backpackers”), Paige Spara (curta “What Showers Bring”), Matt Murray (série “Rookie Blue”), Jordan Hinson (série “Eureka”) e Amy Sedaris (série “Alpha House”).

Com a mudança de identidade do canal, a sitcom ficou completamente deslocada da programação do Freeform.