Game of Thrones: Ian McShane diz que trará de volta à vida personagem “muito querido” na série

O ator Ian McShane (“Hércules”) fez uma curiosa revelação sobre seu personagem em “Game of Thrones”. O ator, que interpretará um ex-guerreiro pacifista no primeiro episódio da 6ª temporada, contou ao programa […]

O ator Ian McShane (“Hércules”) fez uma curiosa revelação sobre seu personagem em “Game of Thrones”. O ator, que interpretará um ex-guerreiro pacifista no primeiro episódio da 6ª temporada, contou ao programa BBC Breakfast que será responsável por trazer de volta à vida um personagem “muito querido” da série.

“Então, eu lidero este grupo de pacifistas… Uma espécie de culto, uma tribo pacífica. Eu trarei de volta um personagem muito amado que todo mundo acha que está morto”, declarou.

Claro que o primeiro morto que vem à mente é Jon Snow. Mas quem conhece a fundo “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin imagina que McShane esteja se referindo a Sandor Clegane, também conhecido como Cão, que foi abandonado à beira da morte por Arya Stark ao final da 4ª temporada. No livro “O Festim dos Corvos”, Brienne de Tarth encontra um homem que se denomina Elder Brother (irmão mais velho), líder de uma comunidade pacífica chamada Quiet Isle, onde os guerreiros buscam penitência pelos atos violentos do passado, e ele dá indícios de que um de seus seguidores é Clegane, a quem teria resgatado, percebendo que o Cão se arrependeu de seu passado e busca a redenção.

Para saber o que realmente vai acontecer na nova temporada, será preciso esperar até 24 de abril, quando está prevista a estreia dos novos capítulos – os primeiros que serão exibidos sem spoilers literários, já que o enredo ultrapassou a trama conhecida nos livros de George R. R. Martin.