J.K. Rowling revela que Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia de filmes

A escritora J.K. Rowling confirmou os planos da Warner Bros. para transformar “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, prólogo da franquia “Harry Potter”, numa trilogia cinematográfica. A novidade apareceu no Twitter, durante uma resposta a uma fã, que queria saber quando seria lançado o filme “Harry Potter and the Cursed Child”.

“Eu acredito que você ouviu errado. ‘Cursed Child’ é uma peça de teatro. Mas ‘Animais Fantásticos’ será uma trilogia de filmes!”, ela escreveu.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” marca a estreia de Rowling como roteirista de cinema. O filme vai acompanhar o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), um mago britânico que chega a Nova York em 1928 com uma mala repleta de criaturas mágicas. O elenco inclui Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”) e Colin Farrell (série “True Detective”), entre outros.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

Back to site top
Change privacy settings