Good Behavior: Série estrelada por Michelle Dockery ganha primeiro trailer

O canal pago TNT divulgou o primeiro trailer de “Good Behavior”, que marca a estreia da atriz inglesa Michelle Dockery (série “Downton Abbey”) como protagonista de série americana. Na prévia, ela aparece […]

O canal pago TNT divulgou o primeiro trailer de “Good Behavior”, que marca a estreia da atriz inglesa Michelle Dockery (série “Downton Abbey”) como protagonista de série americana. Na prévia, ela aparece com várias perucas, movida à álcool e sedução.

Desenvolvida por Chad Hodge (criador de “Wayward Pines”, a série-fenômeno produzida por M. Night Shyamalan), “Good Behavior” traz Dockery como Letty Dobesh, uma ladra e trapaceira cuja vida sempre esteve um pouco fora dos eixos — exatamente como ela gosta. Recentemente libertada da prisão, Letty se reúne com seu filho de 10 anos que está sendo criado por sua mãe, Estelle, mas precisa manter encontros regulares com seu conselheiro Christian, um viciado com motivos questionáveis para ajudá-la.

O caos retorna para a vida de Letty quando ela descobre que um assassino profissional foi contratado para matar a esposa de um homem, ela resolve evitar o pior. Mas ao entrar em rota de colisão com o matador, os dois acabam envolvidos em uma relação perigosa e sedutora.

O elenco também inclui o argentino Juan Diego Botto (“Roma, Um Nome de Mulher”), Terry Kinney (minissérie “Show Me a Hero”) e Lusia Strus (série “Wayward Pines”).

A 1ª temporada terá 10 episódios, com estreia prevista para o fim do ano.