PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|25 de março de 2016

Dois Caras Legais: Ryan Gosling e Russell Crowe são detetives em trailer de comédia de ação

A Warner Bros. divulgou o novo pôster e o segundo trailer da comédia de ação “Dois Caras Legais” (The Nice Guys), que traz Ryan Gosling como detetive e Russell Crowe como capanga de aluguel, trabalhando juntos num caso durante os anos 1970. A prévia tem cenas hilárias, cortesia do cineasta Shane Black (“Homem de Ferro 3”), que assina a direção e o roteiro, além de um visual retrô apuradíssimo.

Na trama, os dois investigam o desaparecimento da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, mas enquanto a pista esquenta, aumenta a trilha de cadáveres.

O elenco ainda inclui Matt Bomer (série “American Horror Story”), Kim Basinger (“Los Angeles, Cidade Proibida”), Margaret Qualley (série “The Leftovers”), Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3”), Yaya DaCosta (“O Mordomo da Casa Branca”) e Angourie Rice (“Horas Finais”) como a filha do personagem de Gosling.

A estreia está marcada para 2 de junho no Brasil, duas semanas depois do lançamento nos EUA.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie