Deepwater Horizon: Mark Wahlberg enfrenta desastre incendiário em trailer e fotos



Foram divulgados o pôster, as fotos e o primeiro trailer legendado do filme “Deepwater Horizon”, que narra a história real de um desastre marítimo, a explosão da plataforma petrolífera homônima em 2010, que deixou 11 mortos e 16 feridos. A prévia oferece uma montagem curiosa, narrada pela filha do personagem de Mark Wahlberg (“Ted”), que explica para a família, no café da manhã, o que ela entende do trabalho do pai, ao mesmo tempo em que imagens da plataforma alimentam tensão e preparam o público para um incêndio de grandes proporções.

O filme volta a juntar Wahlberg com o diretor Peter Berg, que recentemente o comandou em “O Grande Herói” (2013). O roteiro é de Matthew Sand (“Ninja Assassino”) e Matthew Michael Carnahan (“Guerra Mundial Z”) e vai narrar a coragem dos trabalhadores e os momentos extremos de bravura e luta pela sobrevivência diante do incêndio descontrolado que resultou num dos maiores vazamentos de petróleo da História, na bacia do Golfo do México.

O elenco também inclui Dylan O’Brien (“Maze Runner: Prova de Fogo”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), sua filha Kate Hudson (“O Noivo da Minha Melhor Amiga”), John Malkovich (“Red – Aposentados e Perigosos”), Ethan Suplee (“O Lobo de Wall Street”), Gina Rodriguez (série “Jane the Virgin”) e a menina Stella Allen (minissérie “The Astronaut Wives Club”)


Ainda sem título em português, “Deepwater Horizon” chega aos cinemas brasileiros em 29 de setembro, um dia antes do lançamento nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=u8s5PZ3sKxY



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings