Vin Diesel divulga bastidores da sequência de Triplo X com Nina Dobrev e Ruby Rose

O ator Vin Diesel compartilhou as primeiras imagens de bastidores das atrizes Nina Dobrev (série “The Vampire Diaries”) e Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”) nos bastidores da sequência do […]

O ator Vin Diesel compartilhou as primeiras imagens de bastidores das atrizes Nina Dobrev (série “The Vampire Diaries”) e Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”) nos bastidores da sequência do filme de ação “Triplo X” (2002), batizada de “xXx: The Return of Xander Cage”. Ele gravou um vídeo que mostra Ruby de cabelo azul e pendurada nas alturas e postou uma foto da hora do almoço com Nina.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Nina será uma hacker sarcástica e Ruby uma atiradora mortal. Vale lembrar que a última confirmou sua participação com uma foto de seu treinamento como sniper. Já Nina tem sido mais discreta, postando apenas imagens de sua “diversão” radical na virada do ano – como paraquedismo e mergulho – , que podem ter servido de preparação para seu papel.

O elenco internacional também vai contar com Samuel L. Jackson (que participou dos dois filmes anteriores da franquia), os astros de ação asiáticos Donnie Yen (“O Grande Mestre”) e Tony Jaa (“Velozes & Furiosos 7”), a modelo e atriz indiana Deepika Padukone (“Piku”) e o lutador irlandês do MMA Conor McGregor. Ao menos Yen está confirmado como vilão da produção, mas os demais podem ser aliados de Diesel, numa tentativa de aproximar “Triplo X” de “Velozes & Furiosos”, juntando diversos coadjuvantes numa equipe liderada pelo astro carismático.

O filme tem direção de D.J. Caruso (“Eu Sou o Número Quatro”) e roteiro de Chad St. John (do vindouro “Invasão à Londres”), com revisão de F. Scott Frazier (“Códigos de Defesa”). A estreia está marcada para 20 de janeiro nos EUA.