Mulher Maravilha: Vídeos e fotos flagram filmagens no centro de Londres

A produção da “Mulher-Maravilha” fechou a Trafalgar Square, famosa praça de concreto do centro de Londres, para as filmagens de uma cena grandiosa, repleta de carros antigos e soldados uniformizados, que recria […]

A produção da “Mulher-Maravilha” fechou a Trafalgar Square, famosa praça de concreto do centro de Londres, para as filmagens de uma cena grandiosa, repleta de carros antigos e soldados uniformizados, que recria as comemorações do final da 1ª Guerra Mundial. Alguns vídeos e fotos surgiram na internet, em registros de transeuntes e paparazzi, que podem ser conferidos logo abaixo. Entre os diversos figurantes, as fotos destacam claramente as presenças de Gal Gadot, que aparece como Diana Prince (a identidade civil da Mulher Maravilha) e a atriz Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”), cujo papel não foi divulgado.

O elenco também inclui Chris Pine (franquia “Star Trek”), Connie Nielsen (“Ninfomaníaca”), Robin Wright (série “House of Cards”), Danny Huston (“X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (franquia “Harry Potter”), Saïd Taghmaoui (“Trapaça”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”) e Ewen Bremner (“Expresso do Amanhã”).

O roteiro é de Jason Fuchs (“Peter Pan”), a direção de Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) e a estreia está prevista para junho de 2017.