Vanessa Hudgens vai estrelar piloto de nova série de super-heróis da DC Comics

A atriz Vanessa Hudgens (“Sucker Punch”, “Spring Breakers”) vai estrelar o piloto de uma nova série de super-heróis baseada no universo da DC Comics, informou o site TVLine. Trata-se de “Powerless”, projeto […]

A atriz Vanessa Hudgens (“Sucker Punch”, “Spring Breakers”) vai estrelar o piloto de uma nova série de super-heróis baseada no universo da DC Comics, informou o site TVLine. Trata-se de “Powerless”, projeto de sitcom que acompanhará os funcionários de uma companhia de seguros no mundo das grandes destruições causadas pelas brigas de super-heróis.

Definida como “The Office” com super-heróis, a atração foi desenvolvida para a rede NBC por Ben Queen (roteirista de “Carros 2” e criador de “A to Z”) e não é baseada em nenhuma revista específica, embora, ironicamente, “Powerless” tenha sido o título de uma minissérie da Marvel, que ainda estabeleceu um conceito similar com a publicação “Damage Control”.

Hudgens terá o papel de Emily Locke, uma investigadora de reivindicações de seguro que ama seu trabalho por poder ajudar os outros, mas que está cada vez mais chateada pelas artimanhas dos vários heróis que se proliferam pela cidade.

Além dela, também foram confirmados no elenco do piloto os atores Danny Pudi (série “Community”), Alan Tudyk (série “Suburgatory”) e Christina Kirk (série “A to Z”).

A atração está em fase de piloto, podendo ou não virar série na emissora norte-americana. No entanto, com este ótimo elenco, “Powerless” ganha tração para garantir seu espaço. Além disso, sua aprovação permitiria divertidos crossovers com “Supergirl”, exibido no mesmo canal.