Marvel’s Most Wanted: Revelada a sinopse do projeto derivado de Agents of SHIELD

O site Deadline revelou a sinopse oficial do piloto de “Marvel’s Most Wanted”, projeto de spin-off da série “Agents of SHIELD, centrado no casal Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick […]

O site Deadline revelou a sinopse oficial do piloto de “Marvel’s Most Wanted”, projeto de spin-off da série “Agents of SHIELD, centrado no casal Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood).

A sinopse traz detalhes da trama, revelando que a trama encontrará os personagens em fuga e com suas cabeças colocadas a prêmio. Não há explicação sobre o que aconteceu para que os dois agentes se tornassem renegados, mas esses acontecimentos devem ser incluídos em “Agents of SHIELD”.

De acordo com a proposta da série, “Marvel’s Most Wanted” acompanhará Bobbi Morse (também conhecida como a Harpia) e Lance Hunter de “Agents of SHIELD”, dois ex-espiões e ex-cônjuges que estão em fuga, sem amigos, sem SHIELD e uma longa lista de inimigos querendo reivindicar a recompensa por suas cabeças.

Podendo confiar apenas em neles mesmos, Bobbi e Hunter formam uma aliança com Dominic Fortune, um aventureiro de grande riqueza e com muitos recursos, que também tem uma longa lista de adversários. Dominic concorda em proteger a dupla enquanto eles o ajudam com seus planos. Os dois heróis vão ajudar quem precisa, ao mesmo tempo em que tentarão desvendar a conspiração que colocou suas vidas em perigo.

O personagem de Dominic Fortune será vivido no piloto por Delroy Lindo (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”). Criado por Howard Chaykin em 1975, ele surgiu nos quadrinhos como um aventureiro dos anos 1930, com um fraco por mulheres bonitas. Ou seja, seria um candidato mais indicado a aparecer na série retrô da “Agent Carter”.

O piloto precisa ser aprovado para “Marvel’s Most Wanted” virar série.