Novo trailer de Capitão América: Guerra Civil divide os Vingadores em times opostos

A Disney Brasil divulgou a versão legendada do comercial de “Capitão América: Guerra Civil”, que foi exibido na TV americana no domingo (7/2), durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato […]

A Disney Brasil divulgou a versão legendada do comercial de “Capitão América: Guerra Civil”, que foi exibido na TV americana no domingo (7/2), durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano e maior audiência do ano). A prévia explora a divisão dos Vingadores em dois times opostos, que aparecem perfilados ao final, prestes a se enfrentarem.

Na trama, a divisão ocorre após o Capitão América defender o Soldado Invernal, que é perseguido pelo governo em consequência dos crimes que praticou sob lavagem cerebral.

Para dar grandiosidade ao conflito, o filme junta uma galeria impressionante de super-heróis. De um lado, estão Capitão América (Chris Evans), Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Sharon Carter (Emily VanCamp). De outro, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Máquina de Combate (Don Cheadle), Pantera Negra (Chadwick Boseman, de “James Brown”) e até o Homem-Aranha (Tom Holland, de “No Coração do Mar”). Os coadjuvantes de luxo incluem o General Ross (William Hurt, retomando seu papel de “O Incrível Hulk”), além dos vilões Barão Zemo (Daniel Brühl, de “Rush – No Limite da Emoção”) e Ossos Cruzados (Frank Grillo, visto em “Soldado Invernal”). Para completar, ainda há Martin Freeman (“O Hobbit”) num papel não revelado.

Novamente dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”), o longa estreia em 28 de abril no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.