PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|3 de fevereiro de 2016

MacGyver pode voltar à TV em série do diretor de Velozes & Furiosos 7

O canal americano CBS encomendou a produção do piloto de um reboot de “MacGyver – Profissão Perigo”, que será dirigido por ninguém menos que James Wan (“Velozes e Furiosos 7”, “Invocação do Mal”). Segundo o site da revista Variety, caso o piloto seja aprovado, ele também servirá como produtor executivo da atração.

Escrita pelo novato Paul Downs Colaizzo, o remake será focado nas origens do personagem vivido nos anos 1980 por Richard Dean Anderson, mostrando-o como o recruta de uma organização clandestina e aperfeiçoando suas habilidades para evitar desastres.

Na série original, MacGyver era um agente secreto que conseguia se virar com poucos recursos, usando apenas seus conhecimentos científicos e um canivete suíço que sempre carrega, para safar nas mais difíceis situações.

A atração durou sete temporadas e teve 139 episódios produzidos entre 1985 e 1992.

O projeto reforça a tendência nostálgica da TV americana, que recentemente tem investido em revivals de séries clássicas, como “Heroes”, “Arquivo X”, “24 Horas” e “Três É Demais”.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie