George Clooney e Hugh Laurie realizam crossover de Plantão Médico e House na televisão

O talk show noturno de Jimmy Kimmel promoveu um encontro inusitado de dois personagens de séries médicas clássicas, o Dr. Doug Ross, vivido por George Clooney em “Plantão Médico” (“ER”) e o […]

O talk show noturno de Jimmy Kimmel promoveu um encontro inusitado de dois personagens de séries médicas clássicas, o Dr. Doug Ross, vivido por George Clooney em “Plantão Médico” (“ER”) e o Dr. House, personagem de Hugh Laurie na série “House”.

O encontro foi ao ar na noite de terça (2/2) nos EUA. Clooney era o convidado de Kimmel na última terça-feira, dia 2 de fevereiro. O apresentador queria oferecer aos fãs um encontro nostálgico entre os atores de “Plantão Médico”. Mas, como não conseguiu trazer ninguém mais da série clássica, optou por promover o primeiro crossover da história entre “Plantão Médico” e “House”. O resultado foi uma esquete cômica, em que Clooney e Laurie voltaram a usar jalecos e ridicularizar a medicina televisiva, enquanto tentam curar Kimmel de uma doença fictícia.

Embora Laurie nunca tenha aparecido em “Plantão Médico” nem Clooney em “House”, os dois atores já atuaram juntos, enfrentando-se na fantasia “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível”, lançada nos cinemas em 2015.