Leonardo DiCaprio vai estrelar próximo filme do roteirista de O Regresso

O ator Leonardo DiCaprio vai estrelar “Conquest”, repetindo sua parceria com o corroteirista de “O Regresso” (2015), Mark. L. Smith. Não há nenhuma informação a respeito da trama, mas, segundo apurou o […]

O ator Leonardo DiCaprio vai estrelar “Conquest”, repetindo sua parceria com o corroteirista de “O Regresso” (2015), Mark. L. Smith.

Não há nenhuma informação a respeito da trama, mas, segundo apurou o site The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures entrou a bordo da produção e já procura um diretor para marcar o começo das filmagens.

“Conquest” deverá ser o primeiro trabalho de DiCaprio como ator após o Oscar 2016, uma vez que ele não tem nenhum outro projeto agendado, apenas aguarda um roteiro de Billy Ray (“Olhos da Justiça”) para retomar a parceria com Martin Scorsese em 2017. Já como produtor não lhe falta trabalho, com projetos grandiosos engatilhados, entre eles um filme de origem de Robin Hood e uma cinebiografia do artista de quadrinhos Bill Watterson, criador de “Calvin e Haroldo”, chamada de “A Boy and His Tiger”.